E o Google não é tão bonzinho assim.



Brian Reid, um ex-gerente do Google foi demitido porque o Google o consideraria "velho de mais" para a sua posição. Segundo ele, os seus superiores davam avaliações e bonos mais baixos ás suas atividades do que as do gerentes mais jovens.

Reid produziu evidências suficientes de que as razões pelas quais o Google o demitiu foram irreais e que a empresa agiu com motivo discriminador. Como já era de se esperar, o Google negou todas as acusações do ex-funcionário e alega que Reid foi demitido quando o programa que ele gerenciava foi cancelado.

Reid que também já foi professor de engenharia elétrica da Universidade de Stanford iniciou o processo em 2004 mas só foi ganhar direito de ir ao juri hoje porque só agora produziu evidências suficientes sobre sua denúncia.

Reid ganhava nada mais nada menos do que U$200.000 dolares por ano e perdeu milhares em ações quando foi demitido.

Fonte: G1

1 Response to "E o Google não é tão bonzinho assim."

  1. CresceNet says:

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).