MacBook Air: Tenho medo disso.

Me desculpem MacManíacos, mas eu não compraria um trosso desses, nem a pau juvenal.
O aparelho é tão fino, que dar medo até de pegar, imagina se ele sofrer um pequeno tombo, sabe como é, tem pessoas que são um pouco desastradas (eu). E o preço também não compensa, caparam o bixo todo em nome do design, pra ficar "cool" como todos os produtos de grife da Apple. Se tudo isso, fosse um notebook comum, aí sim seria "o bixo".

Ah, outra coisa, e a bateria? Como troca a bateria de um trosso desses aí? Quando ela não estiver mais durando, terei de comprar outro? Não não.. definitivamente não quero um desses. Mas que é bonito é, e dá medo também, veja o vídeo com seus próprios olhos.




Terminanda a sessão delícia, é hora de terminar este artigo, bye.

0 Response to "MacBook Air: Tenho medo disso."