Google, É BOM TOMAR MAIS CUIDADO.

Imagine você em um dia de cão, tudo no trabalho requer pressa, todas as solicitações chegam em caráter de urgência, aquele servidor que não deveria, deu problema e você mal teve tempo de almoçar, teve que recorrer a aqueles salgados “saudáveis e saborosos". Então, após o lanche rápido, está voltando pro trabalho nas pressas e você sente que o salgado não lhe caiu bem, e o mesmo quer sair pela culatra, pela porta de entrada, ao invés da porta de saída e você acaba, vomitando e na mesma hora, é flagrado pelo Google Street View. O que você faria?

Isso parece história de filme, mas é real e aconteceu aqui, no Brasil. Um engenheiro de Belo Horizonte foi flagrado pelo Google Street View, vomitando e o Google simplesmente disponibilizou a imagem em seu serviço Google Street View sem o menor pudor. Resultado, o sujeito entrou com uma ação na justiça e o Google foi condenado a retirar a foto em até 48h, ou irá ter de pagar R$5 mil por dia em muta! Além disso, a “vítima”, entrou com um pedido de idenização por danos morais de R$ 500.000 reais, o Google ainda pode recorrer da ação.

Fonte: G1.

1 Response to "Google, É BOM TOMAR MAIS CUIDADO."

  1. Anônimo says:

    I used to be recommended this web site by way of
    my cousin. I'm no longer sure whether or not this post is written through him as nobody else recognise such distinctive about my problem. You're incredible!
    Thank you!

    Also visit my web-site :: how to buy a car with bad credit