IDGNOW: Seis Estados dos EUA querem estender caso antitruste contra Microsoft até 2012
Pelo visto o caso antrituste da Microsoft perdurará por mais um tempo, ainda está em pauta a velha questão do browser (Internet Explorer) que vem por padrão no Microsoft Windows dominando de forma cruel e covarde um mercado que poderia ser do melhor browser, partindo do sentido de que: "O usuário escolhe o browser que quer usar", em vista que existem browsers muito superiores ao Internet Explorer como o Firefox (Código aberto), Opera (fechado) e outros.
Segue trecho do artigo publicado no IDGNow!:
"Um grupo de seis Estados mais o Distrito de Columbia querem estender o caso antitruste contra a Microsoft nos Estados Unidos por mais cinco anos até 2012."
"“A Microsoft continua a ter um forte domínio sobre os dois produtos ... e é tudo o que o consumidor usa”, afirmou Houck, durante audiência na Corte Distrital nos Estados Unidos, em Columbia. “Pouco aconteceu nestes cinco anos naqueles mercados”."
Leia a matéria completa no IDGNow!
ta certo q a microsoft eh tudo aquilo de ruim e incopetente que sempre falamos, mas eu acho q pelo menos direito de colocar seu browser como o default ela tem quem num quer baixa outro e usa!!!! ou vai dizer q eh dificil instalar outro browser no windowns !!!
Oo